sexta-feira, 2 de maio de 2014

Do papel ao feltro...

Ando sumida por aqui, mas a vida anda tão corrida, que sobra pouquíssimo tempo para hobbies.

Mas agora estou sendo obrigada (ainda bem!) a fazer artesanato.

Estou começando a preparar algumas coisas para o aniversário da minha filha mais nova.

O tema é manjado. Circo. 
Acho que por isso mesmo eu quero tanto fazer coisas diferentes, coisas especiais...

Por enquanto estou me jogando na costura manual, rezando para que dê tempo para fazer tudo o que eu quero.

A boa nova é que experimentei pela primeira vez comprar moldes no Etsy e eu adorei... Corro o risco de exagerar mas compras.

O processo foi facílimo! Comprei com cartão de crédito e assim que o pagamento foi aprovado, o pdf já estava disponível para download. Amei!

O melhor é ter acesso a modelos diferentes do que a maioria das pessoas fazem aqui no Brasil. Valeu muito a pena!

O que é melhor? Os preços são bem interessantes!

Fica a dica!

Bj

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário